sábado, 26 de abril de 2008

Corações dos Anjos

Devíamos oferecer cravos vermelhos pois ontem foi dia de festa em Portugal, mas esta "revolução dos cravos" trouxe corações vermelhos...
Vão aos presentes dos anjos, aqui ao lado direito, e levem o award do My Angels, corações vermelhos cheios de carinho para todos.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Top 8



Como sabem, o My Angels está na terceira edição do concurso Maravilhas Virtuais. Este concurso tem sido fonte de muitas alegrias e desta vez trouxe mais uma alegria especial: Top 8 na categoria Fantasia!
Passem por lá e vejam as novidades... vale a pena.
Beijinhos.

domingo, 13 de abril de 2008

sexta-feira, 11 de abril de 2008

O menino e o carinho



Havia uma pequena aldeia onde o dinheiro não entrava.
Tudo o que as pessoas compravam, tudo o que era cultivado e produzido por cada um, era trocado. A coisa mais importante era o amor. Quem nada produzia, quem não possuía coisas que pudessem ser trocadas por alimentos, ou utensílios, dava o seu CARINHO.

O CARINHO era simbolizado por um floquinho de algodão. Muitas vezes, era normal que as pessoas trocassem floquinhos sem querer nada em troca. As pessoas davam o seu CARINHO pois sabiam que receberiam outros num outro momento ou outro dia.

Um dia, uma mulher muito má, que vivia fora da aldeia, convenceu um pequeno menino a não dar mais os seus floquinhos. Desta forma, ele seria a pessoa mais rica da cidade e teria tudo o que quisesse. Iludido pelas palavras da malvada, o menino, que era uma das pessoas mais populares e queridas da aldeia, passou a juntar os CARINHOS e em pouquíssimo tempo a sua casa estava repleta de floquinhos, ficando até difícil de se circular dentro dela. Quando a cidade já estava praticamente sem floquinhos, as pessoas começaram a guardar o pouco CARINHO que tinham e toda a HARMONIA da cidade desapareceu.

Surgiram a GANÂNCIA, a DESCONFIANÇA, o primeiro ROUBO, ÓDIO, DISCÓRDIA, e pela primeira vez, as pessoas maltratavam-se e passaram a IGNORAR-SE. Como era o mais querido da cidade, o menino foi o primeiro a sentir-se TRISTE e SOZINHO, o que o fez procurar a velha para perguntar-lhe se aquilo fazia parte da riqueza que ele acumularia.

Não a encontrando mais, ele tomou uma decisão. Pegou num carrinho de mão, colocou todos os seus floquinhos em cima e caminhou por toda a cidade distribuindo aleatoriamente o seu CARINHO.

A todos que dava CARINHO, apenas dizia: Obrigado por receber o meu carinho. Assim, sem medo de acabar com os seus floquinhos, ele distribuiu até ao último CARINHO sem receber um só de volta. Sem que tivesse tempo de sentir-se sozinho e triste novamente, alguém caminhou até ele e lhe deu CARINHO. Um outro fez o mesmo...Mais outro... e outro... até que definitivamente a aldeia voltou ao normal.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

sábado, 5 de abril de 2008