domingo, 23 de setembro de 2007

orkut glitter graphics
Uma criança estava pronta para nascer. Perguntou a Deus:
- Disseram-me que amanhã me mais enviar para a Terra - disse baixinho - como vou eu sobreviver tão pequena e indefesa?
Deus, sorrindo, respondeu:
- Entre muitos anjos, Eu escolhi um para ti. Ele estará à tua espera e cuidará de ti.
- Mas - respondeu a criança- aqui no céu eu não faço mais que cantar e sorrir. É o que eu preciso para ser feliz!
Deus disse:
- O teu anjo cantará para ti todos os dias. Sentirás o amor do teu anjo e serás feliz!
- E, como serei capaz de compreender as pessoas quando falarem comigo, se eu não conheço a linguagem que o homem fala?
- É fácil - disse Deus - O teu anjo te ensinará as mais belas e doces palavras que jamais ouviste e com muita paciência e carinho, o teu anjo te ensinará a falar.
A criança olhou para Deus e disse:
- E que farei quando eu quiser falar contigo?
Deus sorriu para a criança e respondeu meigamente:
- O teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a rezar.
A criança continuou - Ouvi dizer que na Terra existem homens maus. Quem me irá proteger?
Deus abraça a criança e diz-lhe:
- O teu anjo te defenderá, mesmo que arrisque a sua vida!
A criança entristecida continuou - mas ficarei muito triste porque nunca mais te irei ver!
Deus abraçando a criança responde-lhe:
- O teu anjo falará sempre acerca de mim e irá ensinar-te o caminho de volta para mim, além de que eu estarei sempre junto de ti!
A criança ansiosa pergunta-Lhe então:
- Oh Deus, se eu tenho agora de partir, por favor, diz-me o nome do meu anjo!
E Deus respondeu:
- O nome do teu anjo não tem importancia… Tu irás simplesmente chamar-lhe
MÃE!
orkut glitter graphics

Sem comentários: