quarta-feira, 31 de outubro de 2007

My Angels deseja

Uma noite feliz, cheia de alegria e amizade.

Nesta noite de encanto, de festa e fantasia,

as "lanternas de Jack" serão iluminadas,

os "anjos" querem aqui oferecer a sua simpatia,

desejando que feitiçarias e maldições de todos sejam afastadas!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Para ti, Diogo

Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!
Meu anjo, que este dia, tenha sido sinónimo de alegria, de amor e amizade.
Recebe da Mãe, do Pai e dos Manos muitos beijinhos de Parabéns!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

sábado, 20 de outubro de 2007

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

sábado, 13 de outubro de 2007

orkut glitter graphics

Lembrando Fátima

Glitter Photos
Fátima, lugar de oração e emoção, está hoje em festa. 90º Aniversário das Aparições.
Lugar santo, onde encontramos a paz, onde nos refazemos internamente, para enfrentar as dificuldades da vida.

No silêncio das palavras, os nossos pensamentos elevam-se até Deus e as nossas orações juntam-se muitas vezes com lágrimas em agradecimentos sinceros ou pedidos de graças.

Avé Maria, nossa Senhora da Paz!Raínha de Portugal.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O rei sábio


Conta-se que houve um rei, há muito tempo atrás, muito sábio e que não poupava esforços para ensinar bons hábitos ao seu povo.
Frequentemente fazia coisas que pareciam estranhas e inúteis, mas tudo o que fazia era para ensinar o seu povo a ser trabalhador e cauteloso.

- Nada de bom pode vir a uma nação - dizia ele - cujo povo reclama e espera que outros resolvam os seus problemas. Deus dá as coisas boas da vida a quem lida com os problemas por conta própria.

Uma noite, enquanto todos dormiam, ele pôs uma enorme pedra na estrada que passava pelo palácio. Depois foi se esconder atrás de uma cerca, e esperou para ver o que acontecia.Primeiro veio um lavrador com uma carroça carregada de sementes que levava para o moinho.
- Quem já viu tamanho descuido? - disse ele contrariado, enquanto desviava a sua carroça e contornava a pedra. – Porque é que esses preguiçosos não mandam retirar esta pedra da estrada? E continuou a reclamar da inutilidade dos outros, mas sem ao menos tocar, ele próprio, na pedra.

Logo depois, um jovem soldado apareceu a cantar pela estrada fora. A longa pluma do seu chapéu ondulava na brisa, e uma espada reluzente pendia da cintura. Pensava na incrível coragem que demonstraria na guerra e não viu a pedra, tropeçou nela e estendeu-se no chão. Ergueu-se, sacudiu o pó da roupa, pegou na espada e enfureceu-se com os preguiçosos que insensatamente haviam largado aquela enorme pedra na estrada. Então, também ele se afastou sem pensar uma única vez que ele próprio poderia retirar a pedra.

E assim correu o dia... Todos que por ali passavam, reclamavam e resmungavam por causa da pedra no meio da estrada mas ninguém a tocava.

Finalmente, ao cair da noite, a filha do moleiro passou por lá. Era muito trabalhadora e estava cansada, pois desde cedo andava ocupada no moinho, mas disse a si mesma:

- Já está a escurecer, alguém pode tropeçar nesta pedra e magoar-se gravemente. Vou tirá-la do caminho.
E tentou arrastar dali a pedra. Era muito pesada, mas a moça empurrou, empurrou, puxou, e inclinou, até que conseguiu retirá-la do lugar. Para sua surpresa, encontrou uma caixa debaixo da pedra. Ergueu-a. Era pesada, pois estava cheia de alguma coisa. Havia na tampa os seguintes dizeres: "esta caixa pertence a quem retirar a pedra".Ela abriu e descobriu que estava cheia de ouro!

O rei então apareceu e disse com carinho:
- Minha filha, com frequência encontramos obstáculos e fardos no caminho. Podemos reclamar em alto e bom som enquanto nos desviamos deles, se assim preferimos, ou podemos erguê-los e descobrir o que eles significam. A decepção, normalmente, é o preço da preguiça.

Então, o sábio rei montou no seu cavalo e, com um delicado “boa noite”, retirou-se.

Não há dor sem causa nem lágrimas sem procedência justa. Os nossos obstáculos de agora foram tecidos por nós mesmos.Tenhamos, pois, a coragem de eliminá-los a golpes de esforço próprio baseados na caridade, que é luz acesa no nosso roteiro de ascensão para Deus.

Autor desconhecido

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Anjos da Guarda


orkut glitter graphics

Dizia Bozzuet : "Os Anjos oferecem a Deus as nossas esmolas, recolhem até os nossos desejos, fazem valer diante de Deus os nossos pensamentos... Sejamos felizes de ter amigos tão prestativos, intercessores tão fiéis, intérpretes tão caridosos." Fundamentando a verdade de fé, a Igreja diz-nos que cada cristão, desde o momento do baptismo, é confiado ao seu próprio Anjo, que tem a incumbência de guardá-lo, guiá-lo no caminho do bem, inspirando bons sentimentos, proporcionando a livre escolha que tem como meta Deus, o Supremo Bem.