domingo, 26 de outubro de 2008

A raínha do gelo



"Gerda e Kay são melhores amigos. Mas um dia, Kay é atingido por um estilhaço de espelho do Rei dos Diabretes. Esse acidente torna-o mau, desagradável e cruel com Gerda, que já não reconhece o seu amigo. Um dia, Kay desaparece e, após um longo Inverno, não há ainda sinal do seu regresso. Gerda lança-se então numa longa e perigosa jornada para encontrar Kay e trazê-lo de volta a casa. É nesse caminho que encontra a terrível Rainha do Gelo e com ela se defronta para salvar a alma do seu amigo. A Rainha do Gelo é uma história sobre a amizade e o triunfo do amor sobre o mal."

O My Angels vai promover até ao Natal em conjunto com o "Jardim dos Anjos" e o "Inconfidências" um concurso literário sobre histórias infantis. O objectivo é escrever uma pequena história sobre clássicos como "A bela adormecida", "A raínha do gelo" e outros. A história mais original e interessante receberá prémios e terá destaque especial no blog "Inspirações".

Vá lá participem! Vai ser divertido! Enviem a vossa história até o dia 8 de Dezembro por email para elisabete.araujo.ramos@gmail.com.

Fico à espera da tua história!

Sem comentários: